sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Vavá se sente indesejado no confinamento

A Fazenda 5: Vavá se sente indesejado no confinamento

No início da noite de ontem, os peões confinados foram todos encaminhados para a área externa para dar prosseguimento a brincadeira proposta pela produção no período da manhã, a atividade dos porquinhos. Nesta atividade, cada um dos confinados colocava uma moeda no porquinho do participante que o incomoda atualmente, explicando qual era o motivo.

Depois disso feito, o momento na área externa era para revelar quais são os incômodos que foram depositados nos porquinhos. Cada um deveria quebrar seu porquinho e ver quantas fichas recebeu, tentando adivinhar de quem teria sido a escolha e especular sobre o motivo da indicação. Esta parte deveria ser realizada um de cada vez, na frente de todos, já que o momento de depositar as fichas foi particular.

Robertha foi a primeira a revelar que tinha recebido apenas uma ficha e afirmou acreditar ter sido uma indicação de Vavá, por conta de um desentendimento entre os dois durante a última semana. O cantor logo se defendeu, afirmando que não teria sido ele, no momento em que Simone assumiu a indicação.

Quando a fazendeira foi quebrar seu porquinho, já comentou acreditar que o responsável seria Diego, porque os dois tem se estranhado nas últimas semanas. Diego concordou e foi quebrar o seu porquinho, já especulando que a ficha recebida poderia ser de Vavá ou Simone, mas o cantor assumiu.

Quando Vavá foi quebrar seu porquinho, o cantor se surpreendeu com a quantidade de fichas que recebeu. Foram quatro votos, sendo que todas as outras pessoas estavam recebendo apenas uma. Meio magoado, o cantor comentou em tom de brincadeira que parecia ser indesejado por todos na casa, comentando que ali ninguém gostava dele.

Além disso, o pagodeiro ainda comentou que nem fazia idéia de quem tinha recebido as indicações, até que Robertha e Felipe assumiram suas indicações, já explicando o motivo dos votos. As outras revelações também foram cheias de justificativas e mágoas dos votados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias