Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

A Fazenda 5 – Vavá se irrita com descuido de Simone

Sem querer Simone acabou cometendo uma falta dentro da “A Fazenda” e por isso todos os seus colegas de confinamento também acabaram sendo punidos. Quem não gostou nada disso foi o Fazendeiro da semana, Vavá, que mostrou incomodado com a falha da dançarina.

Quando se tornou Fazendeiro, ele pediu que todos tomassem muito cuidado para evitar possíveis punições, mas Simone acabou se distraindo e esqueceu de ligar o microfone que estava usando, depois de trocar de roupa, antes participar da eliminação da Prova da Chave no ultimo dia 7.

Isso porque ela teve que se apressar, tendo em vista que enquanto mudava a roupa quando o aviso sonoro tocou e ela precisou sair às pressas, cometendo o pequeno erro. Vavá pediu que todos cuidassem de seus microfones, mas Simone não deu atenção.

Por causa disso, ela acabou sendo punida, junto com todo o grupo, quando percebeu-se que o aparelho dela estava desligado. Todos os participantes ficam sem gás e sem água. Depois de serem informados das punições Vavá acabou se estressando com a morena.

Viviane diz a Simone que Vavá é Fazendeiro fajuto

Viviane Araújo estava preparando o almoço, quando precisou abandonar a atividade para retirar o lixo, depois de ouvir o aviso sonoro que determina o horário de cumprir a tarefa. Lembrando que ela é a responsável pelo trabalho, conforme ficou determinado.

Só que para a surpresa de Vivi, quem apareceu neste momento foi Vavá. Só que o pagodeiro não estava disposto a ajudá-la e a procurou apenas para lhe dar mais ordens, para desesperança da atriz. Ele disse que iria fumar um cigarro enquanto esperava o leite ferver e contou que há lixo na academia e que Vivi precisava ir até o local para recolher.

Ao ver o Fazendeiro sair, Vivi mostrou sua indignação ao falar com Angela. Ela disse que Vavá podia tê-la ajudado, pois percebeu que ela precisou abandonar o almoço para tirar o lixo e não custava nada ele lhe dar uma mãozinha.

Angela disse que Vivi estava certa, mas que não deveria dar importância para isso, afinal de contas esse é jeito de Vavá e não adianta desejar que ele mude. Viviane mostrou sua irritação ao lembrar que ferver leite é fácil, pois ele não faz nada. Já no Celeiro, ela falou para Simone que Vavá é um Fazendeiro fajuto.

Nicole e Diego preveem qual pode ser o poder da chave

Na noite desta terça-feira (10), o poder da chave será revelado mais uma vez. Todos estão ansiosos e Nicole Bahls e Diego Pombo ficaram conversando sobre o que pode esperar os peões.

Na noite de segunda-feira (9), os dois integrantes do reality show A Fazenda 5 estavam discutindo sobre a votação da semana e Nicole disse que acredita que será enviada para a roça por escolha dos outros peões. Diego ficou pensando e perguntou à ex-panicat quem seriam as pessoas que ela acredita que vão votar nela. Nicole respondeu que acredita que receberá o voto de Viviane Araújo, Léo Áquilla e Simone Sampaio. No entanto, logo em seguida, Nicole retirou o nome de Viviane Araújo, dizendo que não convive com a dançarina da mesma forma como é obrigada a fazer com Léo e Simone.

Diego, então, disse que também receberá um voto: o de Felipe Folgosi. Os dois começaram a pensar qual poderia ser o poder da chave, que está, pela terceira vez consecutiva, nas mãos do ator. O árbitro comentou que poderá ser um prêmio de valor alto. Diego ainda disse que, se fosse necessário escolher, ele optaria pelo dinheiro.

Mais tarde, Nicole e Diego estavam conversando com Penélope Nova e aproveitaram para falar mal dos colegas de confinamento. A ex-panicat disse que ninguém ali dentro quer falar a verdade. Ela ainda reclamou da postura de Robertha Portella. “Ela não é um problema, mas é uma pessoa que eu não me identifico”, revelou. A postura de Nicole em relação a Robertha é diferente da assumida em relação a Viviane Araújo. “Já a Viviane para mim é um problema, porque eu acho ela agressiva. A Robertha eu não me identifico, mas não me agride em nada”, resumiu. Sobre Simone Sampaio, Nicole disse que acha a morena muito “forçada” e ainda falou que Léo Áquilla se faz de “coitadinho”.