quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Vavá é escolhido novo Fazendeiro – Rodrigo e Simone...

A Fazenda 5: Vavá é escolhido novo Fazendeiro – Rodrigo e Simone estão na roça

A votação aberta e ao vivo realizada na noite de ontem revelou muitas surpresas nesta quinta edição da Fazenda. A roça ficou formada por Rodrigo Capella e Simone Sampaio, além de Vavá já ter saído como fazendeiro da semana. Este resultado foi consequencia dos poderes da chave.

Um deles indicava que os excluídos do celeiro, Angela, Viviane, Nicole e Gretchen, estariam fora da votação, tanto para indicar os peões, quanto para receber votos. Com isso, Robertha Portella que nitidamente iria indicar a Rainha do Rebolado, precisou indicar outro nome, e o escolhido foi Vavá.

Considerando os votos da casa, Simone foi a mais votada e também foi para a roça. Já no esquema resta um, quem sobrou foi Rodrigo Capella. Normalmente, estes três indicados iriam disputar na noite de hoje a prova do fazendeiro, mas o segundo poder da arca mudou mais uma vez o jogo.

O segundo poder determinava que Capella poderia escolher entre os roceiros quem iria ser o fazendeiro da semana, inclusive se ele fosse um deles. Surpreendendo a todos, Rodrigo escolheu salvar Vavá, ficando ele e Simone para disputar a permanência na casa na noite de quinta feira (05).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias