sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Vavá discute futuro de jogo sem Gretchen

A Fazenda 5: Vavá discute futuro de jogo sem Gretchen

Depois do almoço de ontem, domingo (08), Vavá chamou Felipe Folgosi para uma conversa séria sobre os rumos do jogo, agora com a saída de uma participante, a Rainha do Rebolado, que desistiu durante a última festa do programa, na sexta feira (06).

Vavá comentou sobre o tempo que eles já estão no programa, calculando quanto do jogo já passou lá dentro e quanto tempo eles ainda teriam de confinamento. Com isso, os dois começaram a especular sobre as várias possibilidades que a produção tem para animar a disputa entre os confinados restantes.

Felipe preferiu nem opinar, o que tem sido sua estratégia de jogo desde o princípio.

Peões comentam que todos são falsos lá dentro

Enquanto malhavam durante a tarde de ontem, domingo (08), as colegas Penélope Nova e Robertha Portella aproveitaram para colocar em dia os assuntos sobre o futuro da disputa dentro do confinamento da quinta edição da fazenda.

Penélope expõe sua teoria de que os confinados desta edição seriam mais conscientes que os das primeiras temporadas do reality show. Ela acredita que inicialmente, os participantes não tinham muita noção do que era permitido socialmente ou não fazer dentro do programa.

Robertha concorda, destacando que todo mundo parece ter se preparado para gir de uma determinada maneira dentro do programa, com atitudes que poderiam garantir a permanência no programa. Mas ainda lembra, que depois de três meses já não é mais possível mentir.

Penélope discorda neste momento, lembrando que ninguém que está no programa atualmente é verdadeiro o tempo todo. E ainda comenta que já pensava nisso antes de entrar, mas percebe de dentro do jogo que todos ficam controlando suas atitudes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias