sábado, abril 27, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Vavá detona Felipe depois da votação

A Fazenda 5: Vavá detona Felipe depois da votação

A Fazenda 5: Vavá detona Felipe depois da votaçãoDepois da votação de ontem, terça feira (07), o clima só piorou entre os confinados que ainda permanecem na disputa da quinta edição da Fazenda. Vavá, um dos indicados desta semana procurou Nicole para desabafar sobre a configuração final das indicações e não poupou reclamações ao peão Felipe Folgosi.

A reclamação era sobre o que Vavá chamou de “trairagem” de Felipe, por conta da última votação, onde Vavá teria salvo Felipe no esquema Resta Um, sendo que o ator teria garantido que não votaria nele. No momento da votação, Felipe justificou que não poderia votar em Viviane por conta do acidente ocorrida durante a tarde, quando numa partida de hóckei de grama ele acertou o taco no rosto de Viviane.

Vavá até argumentou que aceitava o voto, mas não deixava de considerar uma traição por parte do ator. Nicole, que foi também parar na roça por indicação da fazendeira Robertha, comentou também sobre as indicações, se mostrando insatisfeita com o resultado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias