Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

A Fazenda 5 – Vavá afirma se sentir crucificado pelos outros peões

Vavá e Nicole Bahls engataram uma conversa polêmica na manhã de domingo. Ele reclamou com a ex-panicat quanto a panelinha que Gretchen formou com outros peões que ficaram com ela no celeiro.

Vavá diz que encontraram um Cristo, e o Cristo é ele. Ele tem certeza que o grupo de Gretchen está formado apenas para atingi-lo. Nicole tenta tranquiliza-lo dizendo pra não se preocupar com panelinha porque o povo não gosta disso.

A moça apenas recomenda que Vavá não se deixe levar por muito leva e trás, pedindo para que ele se contenha mais. Mas o pagodeiro não consegue disfarçar sua indignação por Gretchen ter sido, mais uma vez, escolhida como cozinheira.

Vavá se incomoda com as fofocas no programa

Vavá não gostou nem um pouco da sugestão de Folgosi de realizar uma votação para escolher quem ficaria responsável pela cozinha. O canto foi reclamar com Penélope afirmando que tem gente demais se envolvendo na discussão dele com Gretchen, porque ele é quem tem o interesse de assumir a tarefa.

O fazendeiro já havia conversado com o pagodeiro afirmando que a proposta era boa, já que a rainha do rebolado havia decidido abandonar a função. Lei, que foi tomar café com o pagodeiro, até tentou mudar de assunto, mas o cantor não estava muito interessado.

Ele acha que a permanência de Gretchen na cozinha é apenas uma forma de conseguir imunidade na casa. Para ele, ninguém escolheria votar na cozinheira, por depender dela para se alimentar no local.