Publicado em: quarta-feira, 20/06/2012

A Fazenda 5 – Theo Becker beija Nicole antes de deixar a casa

Depois de criar tensas situações dentro da quinta edição da Fazenda, foi o próprio Theo Becker que tranqüilizou os peões afirmando que sua estadia seria de apenas um dia e tudo não teria passado de uma brincadeira.

Mas, antes de sua saída, os peões realizaram um jogo que mexeu com o coração de todos dentro do reality. Eles jogavam um dado que indicava diferentes ações, entre selinhos e danças sensuais.

Durante o jogo, Theo Becker conseguiu arrancar um selinho de Nicole Bahls, o que já vinha tentando desde que entrou na casa. Os dois se deitaram no sofá do cenário e o ator até fez charme na hora de arrancar o beijo. Nicole até tentou disfarçar, mas saiu sorridente do beijo com Theo.

Robertha e Nicole discutem por sujeira na cozinha

Os peões da fazenda até tentam, mas não conseguem ficar sem brigar por muito tempo. Na tarde de terça feira (19), a discussão foi protagonizada pelas beldades Nicole Bahls e Robertha Portella. Robertha, que é sempre bastante quietinha e discreta acabou mostrando seu lado mais briguento.

Tudo começou quando Robertha chamou a atenção de Nicole para uma sujeira na geladeira, resultado do mau condicionamento da carne por parte de Nicole. A ex-panicat até concordou no momento, mas depois acabou indo procurar briga com a loira.

Ela começou a reclamar da sujeira que estava na dispensa, sendo que isso é uma responsabilidade de Robertha. A briga acabou virando um jogo de empurra-empurra, já que cada uma jogava a responsabilidade da sujeira na outra.

Nicole reclamou que a chamada de atenção de Robertha foi uma forma que ela encontrou de humilhá-la. As duas continuaram o bate-boca e Robertha até chegou a sugerir que as duas trocassem de função, já que Nicole não estaria satisfeita.