sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Tensão entre Viviane e Nicole se repete

A Fazenda 5: Tensão entre Viviane e Nicole se repete

Todo mundo sabe que o clima entre Nicole Bahls e Viviane Araújo não é dos melhores. As duas já se estranharam na primeira semana do programa, quando Viviane foi tirar satisfação com Nicole sobre qual seria o problema entre elas. Na semana passada, uma briga feia entre as duas aumentou a tensão.

Sempre que as duas estão juntas no meio ambiente, os peões ficam só esperando a bomba explodir. E foi o que aconteceu na tarde de ontem, sexta feira (13). Todos estavam reunidos na cozinha depois de realizarem a prova do mangue, onde todos se divertiram na lama.

Nicole passou perto da pia e reclamou que alguém havia deixado um prato sujo ali e Viviane logo respondeu, de forma meio agressiva, que o prato seria dela. Nicole tentou dar uma desconversada, para o clima não terminar em briga.

O que a ex-panicat pode ter percebido é que Viviane responde dessa forma a todos os participantes. Tanto que na brincadeira realizada na noite de ontem, onde as grafias dos peões foram analisadas para definir suas personalidades, o que mais definia Viviane era sua falta de paciência e grosseria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias