Publicado em: sexta-feira, 22/06/2012

A Fazenda 5 – Sylvinho é eliminado com 81% dos votos

A disputa da roça na noite de ontem, quinta feira (21), foi eletrizante. Ninguém sabia o que esperar do resultado, nem mesmo os peões do confinamento que apenas supõe as impressões que o público tem deles.

Felipe Folgosi e Sylvinho Blau Blau disputavam a terceira roça desta temporada e foi Sylvinho quem deu adeus a chance de faturar o prêmio de R$ 2 milhões. O público votou e a eliminação do cantor foi com 81% dos votos.

Sylvinho foi para a roça por indicação de seu rival, Felipe Folgosi. Ele havia vencido a prova da arca, disputada no domingo, e ganhou a chance de escolher entre cancelar a eliminação da semana, ou indicar alguém que estava no celeiro direto para a roça.

Ele indicou Sylvinho, mas confiava que algum deles iria se safar na prova do fazendeiro, o que aconteceu apenas para Nicole. Felipe voltou para a sede vitorioso e a saída de Sylvinho com certeza desanimou muita gente, como Gretchen e Viviane Araújo.

Rodrigo acredita que programa é exercício de convivência

O roceiro até ontem Felipe conversava na tarde de quinta feira (20) na parte de fora do celeiro com Rodrigo Capella. Os dois comentavam sobre o andamento e estratégia de jogo. Eles afirmaram que dentro do programa, as pessoas acabam perdendo a paciência por pequenas coisas.

O humorista ainda aproveitou para destacar de fora deste confinamento, ele acabaria demorando muito tempo, cerca de um ano, para descobrir como lidar com uma pessoa em questão de convivência e relacionamento. Já dentro do reality, essa descoberta é bem mais rápida.

Capella ainda afirmou que acredita que poucas pessoas conseguem sustentar a mesma opinião sobre alguém ou alguma coisa por muito tempo. A conversa encerrou com os dois peões concordando que manter a dignidade é bem mais válido que receber o prêmio do programa de 2 milhões.