Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

A Fazenda 5 – Sylvinho declara que Gretchen continuará cuidando da cozinha

As refeições do último final de semana foram um tanto quanto conturbadas na fazenda devido as polêmicas envolvendo a cozinheira da casa, Gretchen. Ela teria até desistido de cozinhar, mas Sylvinho, o atual fazendeiro, anunciou no horário do almoço que ela continua com o posto enquanto ele ocupar a liderança.

A cozinheira pediu para os peões pra que a ajudem, perguntando se da ou não pra eles pegarem determinado alimento, para que ela saiba o que esta em falta na geladeira.

Entretanto, a solicitação já causou mais discussão entre os peões. Gustavo logo reclamou, questionando se teria que falar cada coisa que ele pegasse para comer.

Sylvinho impoe sua autoridade e diz que ele é o fazendeiro e escolhe Gretchen como cozinheira, e quando os outros peões forem escolheram a cozinheira que quiserem.

Divisão de grupos é questionada por Penélope

Logo depois o término da Prova da Chave na noite de ontem, domingo (10), os peões Sylvinho e Penélope discutiram. O que a ex-apresentadora da MTV questionava eram os critérios para divisão dos grupos na competição.

Diego explicou bem por cima como aconteceu toda a prova e o mal entendido começou por que Penélope entendeu uma coisa e Sylvinho de uma maneira diferente. A briga logo começou.

A discussão só acabou depois que Diego esclareceu os fatos, explicando exatamente como foi feita a divisão, antes que Britto contasse que o grupo do perdedor seria encaminhado para o celeiro.

Ai que os dois entenderam, eles estavam preocupados com a justiça nas escolhas, já que deveriam favorecer para a sede quem já havia passado os primeiros dias vivendo no celeiro.