Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

A Fazenda 5: Simone se mostra insatisfeita com nova divisão de tarefas

A Fazenda 5: Simone se mostra insatisfeita com nova divisão de tarefasCom a escolha da nova fazendeira da semana, a bailarina Robertha Portella, as tarefas foram novamente divididas entre os peões restantes do reality. Viviane Araújo cuidava do almoço dos peões quando uma confinada inconformada, Simone Sampaio, entrou na cozinha para reclamar sobre a nova divisão.

A sambista comentou que os peões deveriam se organizar para aliviar o trabalho de Felipe, que assumiu três tarefas com os animais, por conta da diminuição do número de confinados no programa. Ela destacou outra pessoa deveria assumir a limpeza da sala.

Aproveitando a ocasião, Simone ainda questionou Vivi sobre quem teria ficado responsável por cuidar da louça da cozinha, sempre uma tarefa polêmica no programa, ainda mais agora que o número de pessoas para assumir o trabalho está cada vez menos.

Viviane logo se ofereceu, afirmando que poderia assumir a atividade. Mas Simone não gostou da ideia, alfinetando que Penélope Nova ou Nicole Bahls assumissem o serviço. Mas logo Simone se corrigiu, lembrando que a tarefa deveria ser assumida por que voltasse da roça.