sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Simone reclama de possível punição

A Fazenda 5: Simone reclama de possível punição

A Fazenda 5: Simone reclama de possível puniçãoDepois de terminar suas tarefas da manha, Simone Sampaio se assusta com uma situação na fazenda. Com o susto que a atividade fazendo do terror causou, a assistente de palco ficou até desconfiada de que fosse apenas mais uma brincadeira.

Quando foi recolher os lixos da fazenda, a morena se deparou com o transbordamento do lago das aves. Preocupada com uma possível punição, Simone correu atrás do peão responsável pela atividade, a modelo Nicole Bahls. A morena ficou gritando na tentativa de chamar a atenção da ex-panicat.

Nicole foi até o local tranquilamente para resolver a situação, o que foi recebido de forma negativa por Simone. A morena decidiu sair do local para evitar uma briga, mas preferiu ir desabafar com Felipe, que no dia anterior, uma situação parecida teria acontecido.

Depois, Felipe foi atrás de Nicole pedindo que ela tomasse cuidado com os horários das atividades. A modelo tentou se justificar, afirmando que estava se baseando no toque de algum animal para realizar a tarefa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias