Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

A Fazenda 5: Simone enfrenta Gretchen e dá ultimato

Desde que Gretchen abandonou o cuidado com a cozinha, o que mais acontece no local é discussão e desentendimento. Tem muita gente reclamando que a cozinha nunca mais para arrumada, além de a comida também não ser mais das melhores. Agora, quem cuida do preparo é Simone, o que tem causado mal estar entre as duas peoas.

Na manhã de ontem, Gretchen conversava com Angela sobre a chance de as duas irem acabar no celeiro desta semana. Gretchen, que tem sido alvo de críticas e reclamações desde o começo da última semana, envolve Angela na polêmica, afirmando que se as duas foram ao celeiro, “eles” vão ter conseguido tirar da casa todos os que incomodam.

Angela fica muito surpresa ao ser inclusa na questão e destaca que não tem nenhuma inimizade dentro da casa, perguntando a Gretchen, então, quem é que está incomodado com a presença dela. Neste momento, Simone interrompe a conversa e pede para que Gretchen tenha mais cuidado com o que fala quando usa a expressão “eles”.

Simone argumentava que ao usar este termo, dava a entender que seriam todos os participantes da casa. Gretchen acaba ficando nervosa ao tentar se explicar, afirmando que Simone não está inclusa, que o “eles” seria Penélope e Robertha. É ai que Simone é direta, afirmando que sabe bem qual é sua posição dentro da casa e se sente prejudicada quando Gretchen usa expressões assim.

Diego Pombo acerta pontos com Simone

Por conta de muitos comentários e a interpretação diferente do esperado, Diego Pombo acabou se envolvendo em algumas discussões nos últimos dias, que não passaram de mal entendidos.

Mas para ficar numa boa com todo mundo, o árbitro decide chamar a morena Simone Sampaio para acertar alguns pontos. Ele comenta sobre algumas atitudes que não gosta vindas de qualquer pessoa. Sem entender o tom da conversa, Simone pergunta se teria feito algo ao rapaz.

O que o peão responde é que ela não fez nada específico que o tenha desagradado, mas afirma que existe algum mal estar não explicado entre os dois devido algo que ele falou e foi mal compreendido por Simone. O rapaz afirmou então que em alguns momentos acha que a morena faz muito “tipo” dentro da casa.

Diego explica então que sua intenção é ficar numa boa com a peoa, e ela responde que não tem nada contra ele, que ela é muito observadora da postura das pessoas junto a ela. E questiona mais uma vez se ela teria feito algo de errado ao árbitro para estarem tendo aquela conversa.