Publicado em: quinta-feira, 14/06/2012

A Fazenda 5 – Simone e Gustavo perdem prova e estão na roça

O primeiro fazendeiro desta quinta edição da fazenda foi o cantor da década de 80 Sylvinho Blau Blau. As ações dele causaram polêmica, mas a liderança de Sylvinho não precisou ser conquistada através de uma prova. Ele apenas foi o indicado pelo primeiro eliminado, Lui Mendes.

Entretanto, os indicados para a roça na votação de quarta feira, Gustavo Salyer, Simone Sampaio e Diego Pombo, precisaram disputar em uma prova de habilidade e raciocínio a liderança das tarefas na casa.

A disputa, além da habilidade, exigiu ainda dos participantes muita sorte. E neste caso, quem se deu melhor foi o árbitro Diego Pombo, que recebeu a maioria dos votos dos peões. Permanecem na roça o indicado pelo Fazendeiro Gustavo e a peoa que não foi salva pelos colegas, Simone Sampaio.

Agora, os dois disputam pela permanência no programa e o prêmio de R$ 2 milhões. O resultado desta roça será divulgado na noite de hoje (14).

Gretchen alerta Nicole para se cuidar com Gustavo

Depois de passar um bom tempo cuidando de sua beleza, a ex-panicat polêmica Nicole Bahls foi inquirida por Gretchen. A rainha do rebolado quis especular quanto as atitudes atuais do modelo Gustavo Salyer.

Gretchen perguntou a modelo se ela havia dito alguma coisa sobre a rainha do rebolado para o modelo Gustavo. Rapidamente, Nicole esclareceu que ela não ficou sabendo de nada, caso contrário, teria contado a amiga.

Gretchen aproveitou então para aconselhar a modelo que fique longe de Gustavo, afirmando que ele não é confiável e perigoso.