sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Shayene é eliminada com 61% dos votos

A Fazenda 5 – Shayene é eliminada com 61% dos votos

Depois da saída de Lui Mendes, Gustavo Salyer e Sylvinho Blau Blau, a quarta eliminada desta edição 2012 da Fazenda foi Shayene Cesário, que recebeu 61% dos votos do público para sair da casa.

Ela disputava a permanência no programa com o ator Felipe Folgosi e não teve sorte. Ela terminou na roça por ter recebido, junto com Gretchen, a maioria dos votos da casa. Pelo empate, a antiga fazendeira Nicole foi quem a colocou na berlinda.

Quem não gostou nada do retorno de Felipe Folgosi foram as amigas da musa do Carnaval Gretchen e Viviane Araújo, as mais próximas da morena nos últimos dias. O comportamento de Gretchen tem incomodado muito nos últimos dias.

Com a saída de Shayene, Gretchen está preocupada com a visão que o público tem tido do grupo e afirma agora que quer ir logo para roça e sair do programa. Apesar do drama e lamentação, se Gretchen quiser realmente abandonar o programa, ela pode fazer isso oficialmente a qualquer momento, sem depender da eliminação.

Shayene afirma que Nicole sai do programa se for para roça

As antigamente tão amigas Nicole Bahls e Shayene Cesário, que viveram muitos momentos de amizade, tem ultimamente protagonizado mais cenas de desentendimentos e intrigas do que nunca.

E a situação ainda parece ter piorado desde que a fazendeira Nicole decidiu, entre as mais votadas Shayene e Gretchen, que a musa do carnaval disputasse a roça. Depois disso, parece que a morena não conseguiu mais perdoar a ex-panicat, não conseguindo nem disfarçar a mágoa por Nicole.

Apesar de ter se entendido com Nicole, Shayene afirmou que a relação delas nunca mais foi a mesma, tanto que a morena tem estado cada vez mais distante da modelo. Para piorar, ela ainda acusou a antiga amiga de ingratidão. Muito magoada, a morena ainda encerrou o desabafo com uma aposta.

De acordo com ela, a primeira roça que Nicole enfrentar, ela não conseguirá voltar ao programa. Ela acha que nenhuma disputa seria benéfica para a ex-panicat. Outros que não estão bem cotados nas previsões de Shayene são Vavá e Diego Pombo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias