sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Shayene declara que Simone sofre de distúrbio

A Fazenda 5: Shayene declara que Simone sofre de distúrbio

Na noite de ontem, quarta feira (27), uma parte do trio venenoso da quinta edição da fazenda, Shayene e Gretchen conversavam com Simone sobre os rumos do jogo e outras questões pessoais.

Depois, a morena musa do carnaval comentou com as amigas sobre as mudanças no comportamento de Simone ao longo de todo o jogo. A musa do carnaval afirma que a morena tem agido de forma muito agressiva com os outros participantes.

Por outro lado, ela ainda destacou que em outros momentos ela age de forma carinhosa e atenciosa com os colegas de confinamento. Shayene comentou até mesmo sobre o olhar da assistente de palco, que estaria diferente.

Shayene explica que inicialmente Simone a encarava de cima a baixo, como quem julgava. E agora ela é tratada mais como parceira. Isso, para ela, significa que a morena tem algum distúrbio de personalidade.

Shayene, apesar do que aprece, não considera essa mudança uma boa coisa e se preocupa. Ela acha que é mais válido quem mantém o tempo todo a mesma personalidade, e não quem passa de agressiva para carinhosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias