Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

A Fazenda 5: Shayene comenta que as relações tem piorado no programa

Do lado de fora do celeiro, as colegas de confinamento Shayene, Gretchen, Viviane e Angela conversavam sobre o andamento do jogo e o comportamento dos outros peões dentro da disputa.

As mulheres relembraram a realização das roças anteriores, destacando ainda os votos que Angela Bismarchi recebeu dos colegas. Viviane comentou que na segunda votação, Angela foi uma das mais votadas dentro do programa.

Desde domingo, a loira está no celeiro, por conta da indicação do vencedor da prova da chave, Vavá. Apesar de não ter aceitado muito bem a indicação, Angela afirmou estar satisfeita, porque a energia lá embaixo é muito melhor entre os peões.

Enquanto conversavam, Shayene ainda destacou que a tendência agora é que conviver com os outros confinados seja cada vez mais difícil, com uma maior dificuldade em manter em paz os relacionamentos. Para ela, o jogo funciona como uma guerra psicológica e moral.

Vavá se irrita com Angela Bismarchi

As polêmicas estão cada vez mais constantes dentro desta quinta edição da Fazenda. A cozinha tem sido um dos principais cenários das discussões, que já rendeu brigas entre Gretchen e Vavá e Nicole e Rodrigo.

Mas, a polêmica desta vez foi porque a rainha do rebolado comentou com o pagodeiro que Angela estaria incomodada com a intromissão dele na cozinha o tempo todo. Quando Vavá sai da sala, Gretchen ainda sorri de forma irônica, satisfeita com a situação que acabou de criar.

Vavá volta e continua conversando com a rainha do rebolado, comentando sobre o fato de Angela não poder ficar chateada com os comentários do pagodeiro ou até mesmo se receber um voto dele.

Mas o pagodeiro se irrita com a posição de Angela, que não aceitou a indicação dele para sua permanência no celeiro até a noite da votação. A loira afirmou que era muita insensibilidade do pagodeiro em indicá-la para esta situação agora que ela perdeu a irmã, há poucos dias.