sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Shayene admite que Viviane tem certa razão na...

A Fazenda 5 – Shayene admite que Viviane tem certa razão na briga com Nicole

A discussão entre Nicole e Viviane continua dando o que falar entre os participantes. Shayene e Angela Bismarchi conversam sobre a discussão do dia anterior e comentavam sobre suas impressões.

A musa do carnaval tem estado próxima de Nicole desde o primeiro dia do programa e ainda aconselhado muito a ex-panicat sobre como agir nesta situação. Apesar disso, Shayene afirmou que gosta muito de Nicole, mesmo com a personalidade muito explosiva dela.

Angela concordou com Shayene, mas lembrou que a musa não deve se envolver, porque o problema entras as beldades é coisa só delas, que vem de antes do confinamento. Shayene ainda destacou que gosta de Viviane, as duas já se encontraram no carnaval, e admite que ela tem alguma razão na briga, mas não disfarça sua proximidade com Nicole

Penélope e Viviane conversaram sobre possíveis problemas

As polêmicas já começaram a se formar dentro da quinta edição da fazenda. Agora no começo, todo mundo quer se mostrar bonzinho, para evitar ao máximo a possibilidade de ser votado para a roça.

Enquanto Viviane estava na cozinha da sede, Penélope foi até esclarecer a relação. A apresentadora queria esclarecer se havia, até o momento, feito algo que ofendesse Viviane ou que ela não tivesse gostado.

A dançarina logo negou que tivesse algum problema, e mais uma vez, muito política, Penélope reafirmou que quando algum problema surgir, ela gostaria de conversar cara a cara com Viviane para esclarecer a situação. A peoa escutou e mais uma vez afirmou não ter problema entre elas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias