quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Robertha volta fazendeira - Penélope e Nicole disputam...

A Fazenda 5 – Robertha volta fazendeira – Penélope e Nicole disputam roça

A Fazenda Record: Robertha volta fazendeira – Penélope e Nicole disputam roçaNa noite de ontem, quarta feira (01), as três peoas mais votadas na noite de terça, Nicole Bahls, Robertha Portella e Penélope Nova disputaram uma animada prova do Fazendeiro. O programa foi ao ar ao vivo, exigindo das competidoras muita sorte e habilidade.

Apesar do preparo das três candidatas, foi a loira Robertha Portella que se deu melhor e conseguir sair vitoriosa. Além de escapar da roça por esta semana, ela ainda conquista a imunidade da próxima votação assume o cargo mais importante dentro do confinamento, que é o de fazendeiro.

Esta já é a segunda vez que Robertha conquista o posto dentro da fazenda. Com isso, as perdedoras Nicole Bahls e Penélope Nova, as grandes amigas dentro do confinamento, disputam na noite de hoje (02) a roça definitiva, onde uma delas será eliminada.

O resultado da prova, deixando Penélope de vez na berlinda, deve azedar ainda mais a relação da apresentadora com o ex fazendeiro Léo Áquilla, responsável por sua indicação a roça. Léo tentou algumas vezes se justificar com a morena, mas ela não quis conversa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias