quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Robertha sofre com a ausência de Diego

A Fazenda 5: Robertha sofre com a ausência de Diego

A Fazenda 5: Robertha sofre com a ausência de DiegoO confinamento dentro da Fazenda, em qualquer uma de suas edições, mexe bastante com a cabeça dos peões. Em muitos momentos, eles se esquecem do mundo todo que os espera do lado de fora e acabam sofrendo exageradamente por pequenas questões dentro da sede.

Muitas vezes, essas situações de dificuldade é o que aproxima peões, praticamente estranhos no inicio do confinamento. Não é muito diferente do que aconteceu com os amigos Robertha Portella, Diego Pombo e Rodrigo Capella.

Apesar da veneração do comediante pela loira, Robertha não sentiu tanto a falta de Rodrigo quando ele foi eliminado. Entretanto, esta reação foi bem diferente com a eliminação de Diego Pombo, na última quinta feira (26).

Desde o começo, a proximidade entre os dois os fez chegar a se reconhecerem como melhores amigos, dando inclusive, margem a interpretação de um suposto romance por parte dos outros peões.

A eliminação do árbitro mexeu muito com os nervos da bailarina. Os dois haviam brigado dias antes da votação, mas chegaram a se acertar antes da eliminação. O acerto entre os dois aumentou ainda mais o sofrimento da loira com a saída do baiano, que tem chorado muito desde quinta feira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias