Publicado em: sexta-feira, 13/07/2012

A Fazenda 5 – Robertha procura Nicole para pedir desculpas

Depois de passar algum tempo sozinho na casa da árvore, Léo Áquilla decidiu chamar a dançarina Robertha Portella para fazer companhia. A loira foi para lá mais que depressa, saltitando com uma maçã na boca.

As duas comentavam de assuntos aleatórios, quando Robertha decidiu conversar com o performer sobre seu relacionamento com a ex-panicat Nicole Bahls. A loira contou que havia pedido desculpas para Nicole por conta do último desentendimento delas, lembrando que a briga aconteceu por causa do energético e ela estaria se sentindo muito mal.

Robertha ainda contou que foi motivada pelo comportamento da própria Nicole, que a chamou para almoçar, apesar da discussão entre as duas. Léo também aproveitou para comentar sobre o comportamento de Nicole, que já se desentendeu com muita gente dentro do programa.

Para o performer, a morena é muito legal, sendo preciso apenas aprender a lidar com esses momentos de tensão. Ainda lembrando da briga, Léo Áquilla tirou sarro da bailarina, afirmando acreditar que Nicole não irá mesmo processá-la.

Clima entre Nicole e Robertha continua pesado

Não é de hoje que Nicole Bahls fala o que pensa sem pensar nos riscos. Durante a quinta feira (12), Robertha voltou a ser alvo dos ataques de Nicole, que conversava com Angela Bismarchi.

As duas comentavam sobre suas tarefas e Nicole logo reclamou que acabaria cumprindo as atividades de outras pessoas. A briga entre ela e Robertha resultou na ex-panicat chamando Robertha de porca, lembrando que a loira não cuida direito da limpeza da despensa.

Angela também concordou que alguns peões são mais preguiçosos e alfinetou Vavá, que já foi acusado também por outros por seu descuido com as tarefas. Angela aproveitou para comentar que aprova a postura do novo fazendeiro, destacando que ele é bem melhor, porque ajuda os peões nas tarefas.