terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Robertha, Penélope e Nicole disputam Prova do Fazendeiro

A Fazenda 5 – Robertha, Penélope e Nicole disputam Prova do Fazendeiro

A Fazenda 5 - Robertha, Penélope e Nicole disputam Prova do FazendeiroDepois de mais uma tensa votação aberta e ao vivo, realizada no programa de ontem a noite, terça feira (31), o resultado foi a indicação das peoas Robertha Portella, Nicole Bahls e Penélope Nova para a roça. As três beldades irão disputar na noite de hoje a prova do fazendeiro, onde uma delas pode se livrar da roça e conquistar a imunidade por mais uma semana.

As duas perdedoras da disputa, estarão na berlinda, para serem escolhidas pelo público entre qual deve sair e qual deve continuar no programa, na eliminação que acontece na noite de amanhã (02).

No início do programa, o apresentador Britto Jr. pediu que Simone, a vencedora da prova da chave, lesse o envelope com o poder da semana. Desta vez, a chave deu ao detentor do poder a chance de escolher entre R$ 30 mil reais e a imunidade na votação desta semana. Simone escolheu ficar com o dinheiro, correndo o risco de ser votada.

Depois, foi o momento da Fazendeira Léo revelar sua indicação, que foi em Penélope. Esta decisão ainda causou muita polêmica mais tarde e a apresentadora não quis nem ouvir as desculpas de Léo sobre a indicação. Com os votos da casa, ouve um empate entre Simone, Nicole e Vavá, ficando sob responsabilidade de Léo realizar o desempate. Ela escolhe Nicole.

O último critério, a partir do jogo resta um, deixou de fora Robertha Portella, que não foi salva por ninguém e completou a berlinda desta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias