sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Robertha lamenta envolvimento com Diego

A Fazenda 5: Robertha lamenta envolvimento com Diego

A Fazenda 5: Robertha lamenta envolvimento com DiegoUma discussão séria entre Robertha e Diego Pombo mexeu com o clima da casa na tarde de ontem, quarta feira (25). Depois que os dois bateram boca, devido a reclamação do árbitro pelo descaso da loira com a amizade dos dois, a bailarina desabafou com Penélope sobre a situação.

A loira afirmou que não deveria ter se aproximado tanto de Diego, porque acabou dando abertura demais ao relacionamento. E ainda lembrou que está sofrendo muito com esta roça, com a possibilidade de Diego sair do programa. Penélope perguntou a Robertha se ela não iria conversar com o árbitro para resolver a situação sobre ele.

Robertha comentou que não iria iniciar esta discussão na noite de quarta, porque poderia atrapalhar o baiano na realização da prova do fazendeiro, que o árbitro acabou perdendo de qualquer forma, já que foi Léo Áquilla que saiu vencedora.

No período da tarde, Robertha já tinha desabafado, reclamando ter ficado com a atitude de Diego de não tê-la procurado pessoalmente para resolver a questão entre eles e ter deixado chegar num ponto tão complicado.

Ela reclamou que o baiano poderia tê-la procurado para conversar, tendo mania de nunca falar as coisas na frente das pessoas e apenas pelas costas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias