quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Robertha é uma das últimas eliminadas

A Fazenda 5: Robertha é uma das últimas eliminadas

A Fazenda 5: Robertha é uma das últimas eliminadasDepois dos peões Lui Mendes, Gustavo Salyer, Sylvinho Blau-Blau, Shayene Cesário, Rodrigo Capella, Gretchen (que desistiu), Angela Bismarchi, Diego Pombo, Penélope Nova, Vavá e Simone, uma das últimas eliminadas do confinamento antes da final foi a bailarina Robertha Portella.

A bailarina disputou a permanência no jogo com Viviane Araújo, mas não conseguiu a aprovação do público, sendo eliminada na noite de ontem, quinta feira (23), com 84% dos votos. Robertha chegou a ser fazendeira do programa por duas vezes.

Apesar de não levar o prêmio principal do programa, de R$ 2 milhões, Robertha saiu do jogo com um carro zero quilômetro, um smartphone e uma moto zero. Além da moto, no mesmo dia a loira ganhou também um aparelho tablet.

A bailarina deu adeus ao grande prêmio depois de ficar confinada por quase três meses, totalizando 87 dias de confinamento. Agora permanecem no jogo somente quatro confinados, que irão disputar pelas duas vagas restantes na final, já que uma está ocupada por Léo Áquilla. A próxima prova acontece no sábado entre os excluídos do celeiro Nicole Bahls, Felipe Folgosi e Viviane Araújo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias