quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Robertha consegue escapar de armadilha de Diego

A Fazenda 5: Robertha consegue escapar de armadilha de Diego

O dia de ontem, 20 de julho, é quando se comemora o dia do amigo. Por isso, para a dupla mais brincalhona do reality, Robertha e Diego, promoveram algumas brincadeiras para marcar o dia. Os dois, que são os mais novinhos desta edição do confinamento, acabaram protagonizando uma cena muito engraçada.

Depois de ver que Robertha foi usar o banheiro do reality, o árbitro lembrou da tranca que existe do lado de fora, tendo sido a própria Robertha responsável por pensar nestra travessura. Ele não pensou duas vezes em trancar a loira lá e ainda chamou Penélope para acompanhar.

Quando percebeu que seria trancada, a loira até gritou e esperou um pouco, na esperança de que Diego mudasse de idéia. Mas, ao concluir que o árbitro não iria tirá-la de lá, a dançarina pensou em uma divertida alternativa, considerando seu corpo esbelto.

A loira se esticou toda e conseguiu sair pelo vão por baixo da porta e enquanto saia, ainda mandou um recado para o baiano brincalhão, afirmando que sua cintura é bem fininha e por isso ela passa por ali.

Sem perder o bom humor, Diego ainda continuou provocando a moça, afirmando que a saída dela do local estava parecido com o nascimento do potrinho Bruce.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias