quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Robertha comenta momentos do confinamento

A Fazenda 5: Robertha comenta momentos do confinamento

A Fazenda 5: Robertha comenta momentos do confinamentoRobertha Portella é mais uma das eliminadas da quinta edição da Fazenda. Ela saiu do programa com 84% dos votos do público, mas não se mostrou decepcionada com a participação no confinamento. Saindo do programa, ela conversou com uma repórter do portal da Fazenda na internet e comentou sobre seus momentos dentro do programa.

Sua primeira recordação foi com a polêmica discussão com Gretchen, sobre a expressão “chico”. A rainha do rebolado teria achado a expressão inapropriada e com isso, uma grande separação entre as duas surgiu na casa, fazendo a loira sofrer bastante com o tratamento de Gretchen, que antes era sua amiga.

Agora, Robertha afirmava que a situação não passou de um mal entendido entre as duas e ainda brincou que tudo era apenas uma forma de homenagear sei avô, Chico Pessoa. Como a pessoa mais difícil de conviver, Robertha logo apontou Nicole, afirmando que ser favorito ao prêmio é Léo Áquilla ou Viviane.

Robertha ainda lembrou a amizade forte que fez com os peões Rodrigo Capella e Diego Pombo, para quem já aproveitou e mandou um recado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias