Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

A Fazenda 5 – Peões se divertem com partida de queimada

Na tarde de ontem, domingo (15), uma atividade surpresa acabou contagiando os confinados que ainda restam nesta quinta edição da Fazenda. A produção preparou para os peões uma animada e disputada partida de queimada no celeiro. Mesmo com a proposta de descontração, o clima em alguns momentos foi mais de rivalidade.

O ator Felipe Folgosi e o cantor Vavá acabaram travando um duelo bem disputado no jogo, onde o cantor sair vitorioso. A disputa aconteceu por melhor de três, com a formação de dois times. O azul era formado por Robertha, Simone, Nicole, Léo e Felipe, enquanto que no vermelho estavam Vavá, Angela, Diego, Viviane e Penélope.

Durante a brincadeira, o mais azarado foi Léo Áquilla, que levou uma bolada no bumbum na primeira partida e outra direto na boca, na segunda disputa. Vavá chegou a se desculpar com Léo pela bolada, mas o performer até bincou que teria deixado batom na bola.

Vavá e Felipe assumiram o papel de comandantes das equipes e travaram uma disputa acirrada. Das duas equipes, os dois líderes foram os últimos a permanecer em campo. No primeiro momento, Felipe foi o vencedor, mas o cantor Vavá questionou que a bola teria, antes de acertá-lo, batido no chão. A equipe vermelha conseguiu assim dar o troco e a disputa foi para a última decisão.

Na partida de revanche, Vavá conseguiu desviar com agilidade das bolas fortes que Felipe mandava. Com sorte, o cantor acertou em cheio Felipe e venceu a atividade. Mais tarde, até Penélope comentou com os colegas que era muito bom vencer Felipe em alguma coisa, já que o ator sempre leva os prêmios do programa.