sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Peões se divertem com jogo de adivinhação

A Fazenda 5 – Peões se divertem com jogo de adivinhação

A Fazenda 5 - Peões se divertem com jogo de adivinhaçãoDepois da vitória, que foi bastante disputada por Simone Sampaio, na prova da chave realizada na noite de ontem, domingo (29), o clima de tensão tomou a casa, principalmente por críticas dos peões selecionados por ela para ficarem excluídos no celeiro até o dia da votação.

Para melhorar o clima, a produção preparou para os confinados uma atividade de adivinhação, com o jogo quem sou eu, que funciona assim: a produção liberou um baú com 32 pequenas placas com o nome de celebridades escrito. Cada um deveria tirar uma plaquinha e sem ver o que estava escrito, colocar em sua testa. Depois disso, uma ampulheta era virada para marcar o tempo que o peão tinha para adivinhar quem era.

Para adivinhar, ele poderia fazer perguntas onde as respostas fossem apenas sim ou não, como por exemplo, sou brasileiro ou sou cantor. O jogo foi preparado para acontecer em quatro rodadas. Felipe foi quem começou e sua placa indicava a atual fazendeira, Léo Áquilla.

Viviane Araújo não teve a mesma sorte de Felipe, e acabou levando o tempo de toda a sua ampulheta para descobrir que sua plaquinha indicava a colega de confinamento Angela Bismarchi. Já Robertha Portella tirou uma personalidade mais difícil, o atleta César Cielo e não conseguiu adivinhar. O jogo divertiu os peões, que quebraram a cabeça para acertar suas adivinhações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias