Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

A Fazenda 5 – Peões são punidos mais uma vez, por culpa de Angela

Os peões confinados na quinta edição da Fazenda estão ficando craques em receber punição pelos mais diferentes motivos. Mais uma vez a punição foi por conta do uso do microfone, que ficou desligado.

Angela logo pensou ter sido sua responsabilidade por apenas um momento em que se esqueceu de algo com o microfone. Robertha Portella, a fazendeira, pega o recado e avisa os peões quanto a punição. O aviso afirmava que, por não terem respeitado a regra do microfone, o grupo inteiro irá ficar sem água encanada por 48 horas.

Com isso, eles só podem usar a água do poço, além de a do chuveiro externo também estar vetada. A água potável que eles receberem só poderá ser usada para encher o filtro e armazenar na despensa. A mangueira ainda terá água, mas só poderá ser usada no banho dos cavalos e no cuidado com as aves.

Quando escutam sobre o aviso da punição, Angela fica muito balançada por ter tido algum problema com seu microfone e se desculpa com todos.

Gretchen não consegue mais disfarçar irritação

No celeiro, as peoas confinadas, Nicole, Angela, Viviane e Gretchen, conversam sobre os confinados que permanecem na sede e quais serão os métodos para escolher quem irão votar. Angela, que vive afirmando observar muito os outros, afirmou que até o momento os confinados tem escolhido sempre um critério de justiça.

Angela afirma que usaria este mesmo método, escolhendo justamente que mais incomoda os outros ou atrapalha demais no jogo, como Vavá ou Diego.

Já Viviane Araújo, comentou que irá pensar bem em qual será o seu voto e ainda elogio as situações surpreendentes de resultados de roça até o momento. Para ela, as coisas muito rápido dentro do jogo, e quem manda realmente é o público e não quem está lá dentro.

Gretchen logo revela que não agüenta mais conviver com Penélope, estando em um nível que não consegue mais disfarçar sua irritação com a peoa. Aproveitando a ocasião, a rainha do rebolado revela que seu voto será em Penélope, que ela não vê a hora da ex-apresentadora sair.