quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - peões são punidos e devem ficar um dia...

A Fazenda 5 – peões são punidos e devem ficar um dia sem água por causa de microfone

Os participantes da quinta edição do reality show A Fazenda, exibido pela emissora TV Record, terão que ficar 24 horas sem acesso a água encanada por conta de uma punição. O castigo foi dado na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, pela produção da atração.

Sem falar os nomes dos responsáveis pela punição, a produção do programa avisou, por meio de uma ficha, que um dos participantes havia utilizado o seu microfone de forma incorreta durante a noite da última terça-feira.

O castigo foi lido pelo fazendeiro da semana, Sylvinho Blau-blau, em frente a todos os peões que estão confinados na propriedade, que fica localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Durante esse tempo, os participantes de A Fazenda 5 terão que utilizar um galão para armazenar a água que todos deverão usar durante o castigo.

Um tempo depois de o castigo ser lido, a modelo Viviane Araujo disse que a punição tinha acontecido por culpa dela e pediu desculpas aos colegas. Rodrigo Capella, um dos participantes do reality, ouviu a declaração da moça, disse que Viviane não se preocupasse, já que uma falha parecida poderia acontecer com qualquer um dos participantes do programa.

Os participantes do reality show estão cientes de que podem ser punidos caso não façam suas tarefas e obrigações de acordo com o que manda a produção do programa. Diversas vezes os peão ficam sem água encanada ou água quente por conta de erros. ‘A Fazenda 5’ é exibida diariamente pela TV Record.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias