terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Peões perdem o controle no confinamento

A Fazenda 5: Peões perdem o controle no confinamento

A Fazenda 5: Peões perdem o controle no confinamentoEstar em uma disputa, confinado com outras pessoas de comportamentos completamente diferentes, concorrendo por um prêmio milionário de R$ 2 milhões de reais, pode bagunçar muito com a cabeça dos participantes.

O confinamento totaliza três e muitas vezes, alguns peões não agüentam a pressão das provas e distância da família e chega a se entregar no jogo, ou até mesmo desistir, como fez Gretchen, que preferiu tocar o sono e sair da disputa, por não agüentar as intrigas dentro do confinamento.

Quanto mais o tempo passa, mais brigas eles arrumam dentro do programa e mais saudade da família eles vão ficando. Na tarde de ontem, sexta feira (27), muitos peões se deixaram entregar a emoção e se descontrolaram.

Viviane chorou muito, sentindo falta de Gretchen, seu marido e sua família. Robertha foi outra que se descontrolou, considerando ainda que estava com os nervos a flor da pele com a saída do amigo Diego Pombo, eliminado na noite de quinta feira.

Nicole também tem momentos mais depressivos, mas a ex-panicat prefere se isolar ou ir passar um tempo com suas queridas cabras, dificilmente ela deixa transparecer suas emoções.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias