Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

A Fazenda 5 – Peões excluídos no celeiro comentam a desistência de Gretchen

Os peões estão ficando cada vez mais sem assunto. Com isso, a desistência de Gretchen, que não foi aceita por muitos confinados, sempre volta à pauta de discussão. Ninguém acha que a saída da morena tenha sido justificada, por mais difícil que tenha sido a permanência lá dentro.

O pagodeiro Vavá afirmou que nunca teria coragem de bater o sino, que significa desistir da disputa, e ainda destacou que ficaria bastante desanimado se fosse eliminado antes da final do programa. Mas Vavá é bastante consciente de que sua permanência depende da vontade do público, de como quem acompanha o programa avalia as atitudes deles de fora.

Sobre a possibilidade de um novo participante integrar o jogo no lugar de Gretchen, foi um momento de bastante consenso entre os peões, já que todos concordaram que a entrada de um novo peões na metade do jogo, seria bastante injusta.

Angela também comentou o assunto, destacando que o novo peão iria acabar na roça já na primeira votação, e só teria alguma chance se conseguisse voltar da prova como fazendeiro da semana, garantindo imunidade por uma semana.