Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

A Fazenda 5 – Peões comentam sobre decisão de Ângela Bismarchi de continuar no programa

A morte de Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, continua repercutindo dentro e fora do reality show A Fazenda 5. A ex-modelo decidiu ficar na casa mesmo depois de saber que Angelina tinha falecido. O motivo, segundo o marido de Ângela, teria sido o fato de a irmã dela querer muito que Ângela participasse do programa. No entanto, a decisão causou uma certa polêmica e os peões comentaram sobre o que acharam da atitude da colega de confinamento.

A princípio, todos os peões sentiram o problema que Ângela está passando. Eles ficaram sensibilizados com a perda da colega e, então, comentaram sobre a decisão. A grande maioria disse que não conseguiria fazer o mesmo e que voltaria para casa. No entanto, se fosse ao velório, Ângela estaria automaticamente excluída do jogo, segundo as regras do reality show.

Uma das participantes que comentaram – e discordaram – a decisão de Ângela foi Shayene Cesário. Ela deixou claro que não conseguiria continua confinada desta forma. “A minha família vale muito mais do que R$ 2 milhões. Eu jogaria tudo para o alto”, disse, convencida.

Apesar disso, Ângela conversou com Nicole Bahls e comentou que porque preferiu ficar confinada. “Minha irmãzinha me ajudou em tudo, arrumou todas as minhas roupas, minha mala. Ela gostaria que eu continuasse aqui”, revelou.

Angelina Filgueiras morreu na noite de sexta-feira (15) depois de sua casa ter sido invadida por seu ex-marido. Ele e o atual namorado de Angelina começaram a brigar e ela ameaçou atirar em si mesma se eles não parassem. Os dois continuaram lutando e ela atirou contra si mesma. Em seguida, o namorado pegou a arma e atirou no ex-marido de Angelina. Ele morreu na hora. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital.