sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Peoas debatem formação de roça

A Fazenda 5: Peoas debatem formação de roça

A Fazenda 5: Peoas debatem formação de roçaO jogo se aproxima da reta final e a cada eliminação, os peões vão conseguindo ter mais noção da visão que o público tem de fora do reality show rural. Muitos fazem apostas dentro do programa, especulando quem tem mais força, quem tem mais fãs ou quem é mais falso. Mas no fim das contas, quem decide mesmo é o público.

Pensando nisso, Viviane Araújo que já enfrentou três roças, comentou com a fazendeira desta semana, Robertha Portella, qual seria seu palpite para a última roça formada, por Nicole Bahls e Penélope Nova. A loira pensou, mas continuou em dúvida, acreditando que a popularidade delas é bastante parecida do lado de fora.

Já Viviane parecia estar com a resposta pronta e opinou que, se o critério for o público e número de fãs, Nicole teria mais chance, por ter tido mais destaque na mídia nacional que Penélope, responsável pela apresentação de um programa na TV fechada.

Entretanto, a morena ainda destacou que, se o público for considerar atitudes dentro do programa que tenham desagrado os peões e os telespectadores, pode ser que Penélope seja quem consiga voltar ilesa da eliminação. Robertha destacou a importância que ser ter alguma ideia da visão do público sobre o comportamento de cada um.

Viviane já lembrou que isto seria muito difícil, a única medida que eles podem ter são as eliminações, mas destacou que mesmo com os conflitos de dentro do programa, ela não acredita que lá alguém deseje mal ao outro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias