quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Penélope, Vavá e Felipe vencem a Prova do...

A Fazenda 5 – Penélope, Vavá e Felipe vencem a Prova do Mangue

Numa manhã bastante difícil, recheada de discussões e novas punições, os peões aguardavam com ansiedade a Prova do Mangue, que prometia anima rum pouco os ânimos dos confinados. Na área externa, o fazendeiro Diego leu a ficha de instruções que explicava como seria a prova do mangue.

A ficha informava que todos deveriam transportar a lama que estava em um tanque para o recipiente da equipe, usando para isto, apenas o próprio corpo. A primeira indicação era de que cada um escolhesse seu recipiente e ficasse posicionado atrás dele aguardando o sinal sonoro.

Os grupos deveriam todos iniciar ao mesmo. O juiz da prova iria garantir que nenhum dos confinados usasse as mãos para carregar a lama. Outro sinal sonoro iria avisar o término da prova, quando o juiz iria anunciar os pesos em voz alta.

As equipes ficaram divididas assim: em um grupo Nicole, Roberta e Angela, Vavá, Felipe e Penélope e Viviane, Léo e Simone. A disputa foi bastante divertida, com peões se jogando na lama para todos os lados. Diego pesou as tintas quando o sinal sonoro tocou e os vencedores foi o grupo composto por Vavá, Felipe e Penélope.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments