Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

A Fazenda 5: Penélope revela que só teria um indicado ao celeiro

Esta semana, a prova da chave foi disputada apenas por peoas: Nicole Bahls, Simone Sampaio, Robertha Portella e Penélope Nova. A grande vencedora da noite, em uma difícil quebra cabeça que exigiu muita habilidade e rapidez, foi a apresentadora Penélope Nova.

Além do poder da chave, que só será revelado na noite de votação, Penélope ainda conquistou a responsabilidade de indicar ao celeiro os peões que também ficam confinados lá até terça feira (17).

A peoa se mostrou bastante em dúvida, questionando várias vezes se não poderia se indicar. Quando finalmente decidiu, os indicados foram Angela Bismarchi, Vavá e Léo Áquilla. Tirando os indicados que costumam não aceitar a indicação, quem não compreendeu bem os nomes escolhidos foi o árbitro Diego Pombo.

O atual fazendeiro achou estranho Penélope ter preferido indicar Vavá ao invés do ator Felipe Folgosi e foi tirar satisfações com a vencedora da prova da chave na noite de domingo (15) mesmo, onde Penélope tentou se explicar.

Ela afirmou para o fazendeiro que ficou nervosa no momento da decisão e que queria ter se indicado, mas acabou indicando o Vavá a princípio e quando mudou de idéia, o apresentador Britto Jr. informou que não poderia mais mudar de idéia. Ela ainda comentou que no momento nem pensou muito, mas agora com mais calma, reflete que poderia ter feito outras combinações.

Além disso, a peoa ainda revela que teria apenas uma pessoa que ela queria mandar para o celeiro. Diego entendeu que Vavá não era um deles, mas ainda ficaram na dúvida se a apresentadora se referia a Angela ou a Léo.