sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Penélope revela que já vomitou para manter forma

A Fazenda 5: Penélope revela que já vomitou para manter forma

A Fazenda 5: Penélope revela que já vomitou para manter formaJá são tantos dias de confinamento na quinta edição da Fazenda que em muitos momentos os peões se esquecem que estão sendo observados 24 horas por milhões de brasileiros e revelam detalhes de sua intimidade.

Na noite de ontem, sexta feira (27), os peões Penélope, Vavá e Felipe conversavam no quarto da sede. O assunto era irrelevante, mas sem perceberem, os peões se entregam em muitos aspectos.

Entre vários assuntos, Penélope revelou um de seus desafios com a alimentação mais saudável e para manter a boa forma. Depois de arrumar inúmeras discussões dentro do confinamento por conta de sua alimentação diferenciada.

Entre algumas dificuldades, a apresentadora mencionou inclusive que, por conta da dificuldade de seus treinos, levantando muito peso na academia, por estar desacostumada com o esforço, ela chegava passar mal e até vomitar.

Mas este mal estar nunca a fez abandonar o treino ou diminuir sua intensidade. A saúde e a boa forma é algo que a apresentadora não abre mão, nem mesmo dentro do confinamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias