sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Penélope reclama de peões que não trabalham

A Fazenda 5 – Penélope reclama de peões que não trabalham

Penélope, de bem quietinha, passou a ter opinião sobre o comportamento de todos os participantes. Enquanto ia malhar com Felipe ela aproveitou para desabar o seu descontentamento com Léo Áquilla, que estava responsável pela limpeza do quarto da sede.

Penélope reclamava que, além de ter deixado todos os seus tênis jogados de qualquer forma, Léo ainda teria deixado os calçados sujos de pó. Penélope ainda contou para o ator que chegou a comentar, de forma irônica, que o quarto não estaria bem limpo.

Mas que Léo teria confirmado a realização da limpeza. Felipe prontamente concordou com Penélope, destacando que o quarto é um dos ambientes que mais precisa estar limpo. Mesmo com o conforto de alguém que concorda com sua reclamação, a morena ainda foi se lamentar com mais gente.

Ao encontrar Diego, ela contou novamente a história. Diego, antigo fazendeiro, afirmou que nem sabia que a limpeza do quarto estava sendo feita de forma incompleta. Penélope não poupou críticas, dizendo estar cansada de pessoas que fingem trabalhar lá dentro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias