Publicado em: sexta-feira, 29/06/2012

A Fazenda 5: Penélope nem imagina que Gretchen quer ir pra roça com ela

Na tarde de quinta feira (28), com toda a tensão para a votação que estava programada para a noite de ontem, o assunto não poderia ser outro se não os rumos do jogo. A disputa da semana estava entre Shayene e Felipe, já que a loira Robertha voltou como fazendeira da prova.

Agora o assunto cotado é quem será entre os confinados que Robertha irá indicar direto para a roça na próxima semana. Gretchen, Shayene e Nicole especulavam e a morena musa do carnaval já tinha opinião formada. Ela acredita que as indicadas podem ser ou Nicole ou Gretchen.

A Rainha do Rebolado respondeu que faz até questão de ser indicada pela loira, agora que declarou guerra a ela. E ao afirmar isso, ainda destacou que está morrendo de vontade de ir com a Penélope para roça, porque tem certeza que seu público irá fazê-la voltar e tirar do programa uma pessoa que ela não gosta.

Gretchen mantém pé de guerra com Robertha

Na noite de ontem, quinta feira (28), antes do momento da eliminação, o comediante Rodrigo, chamou a colega Robertha, eleita fazendeira para transmitir um recado enviado a ela por Gretchen.

Sabendo que Robertha e Rodrigo são bastante amigos, a morena chamou o rapaz para que passasse uma mensagem a nova fazendeira, já que ela tem se recusado a trocar uma palavra seques com a loira.

O recado de Gretchen é que ela gostaria que a fazendeira a responsabilizasse pela cozinha e cuidado com a casa. Muito chateada com a situação, Robertha aproveitou para pedir ao amigo que questionasse Gretchen o porque dela nem falar mais com a loira.