Publicado em: quinta-feira, 19/07/2012

A Fazenda 5 – Penélope não aceita crítica de falsidade de Angela

Mesmo depois de passada a votação, os peões continuam falando sobre as indicações de voto e justificativas. E foi esse o principal assunto durante toda a quarta feira (18). O grupinho de amigos Diego Vavá e Penélope comentaram sobre as justificativas.

O antigo fazendeiro, criticou a posição de Simone, que respondeu o voto afirmando estar sendo perseguida dentro do programa. Diego ainda lembrou de votações onde recebeu muitos e votos e nunca pensou dessa forma.

Outra pessoa que levou voto de Diego e não aceitou foi Viviane, que acabou parando na roça pelo desempate do fazendeiro. Ela não entendeu porque o árbitro decidiu votar nela ao invés de Felipe, que adquiriu o hábito de sempre votar em Diego.

Depois, foi a vez de Penélope comentar o voto que levou de Angela. A loira afirmou que a apresentadora estaria sendo muito falsa e duas caras. Penélope não se conformou com a acusação por conviver pouco com a loira e decidiu votar nela mais tarde por este comportamento.

Depois do almoço, a conversa continuou e a indignação de Penélope também. Ela ainda lembrou que há duas semanas havia recebido o voto de Angela, que teria alegado apenas falta de opção e agora a estava chamando de falsa.