Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

A Fazenda 5 – Penélope e Diego se desentendem na cozinha do celeiro

O confinamento mexe tanto com a cabeça dos confinados nesta quinta edição da fazenda, que até mesmo os grupos que são amigos acabam se desentendendo em alguns momentos. Foi o que aconteceu com a exclusão para o celeiro do grupo composto por Penélope, Diego, Nicole e Felipe.

Na cozinha do celeiro, foi o árbitro e Penélope que acabaram tendo um pequeno desentendimento, por conta das medidas para cozinhar. Os dois estavam cuidando da cozinha na manhã de segunda feira (23) e discordaram no preparo de algumas coisas no espaço.

Enquanto o árbitro descasca o alho para preparo do almoço, comenta com a apresentadora ter se esquecido do que ia fazer. Penélope, já sem paciência, fala para ele continuar ali na tarefa até se lembrar.

Depois, quando o baiano começa a preparar o café para o grupo, Penélope questiona se ele lavou o filtro antes de iniciar o café. O árbitro, também sem paciência, só responde que está fazendo direito e para ela deixar o café com ele.

O clima entre eles fica meio pesado, mas nada muito sério. Mais tarde, Penélope volta ao celeiro e decide provar o café de Diego. Depois de um longo gole ela comenta que a bebida ficou bastante fraca e que ela já tinha imaginado que isso aconteceria.