Publicado em: quinta-feira, 26/07/2012

A Fazenda 5: Penélope comenta sobre o clima ruim na casa

O tempo vai passando e mais os peões vão guardando ressentimento uns com os outros. Nos últimos dias, o clima no confinamento esteve muito pesado, por conta de muitas discussões e mal entendidos entre alguns confinados nos últimos dias. Enquanto cuidava da louça do jantar na noite de ontem, quarta feira (25), a apresentadora Penélope Nova comentou com o colega Diego Pombo sobre o clima da casa, destacando que entre alguns peões, está cada vez pior.

A apresentadora apontou que tem sentido uma antipatia cada vez maior lá dentro, por causa dessa situação em que todo mundo quer demarcar seu território. O árbitro aproveitou a conversa para lembrar de uma música do conjunto Legião Urbana, que afirma que se quiser alguém para confiar, que confie em si mesmo. Surpreendentemente, Penélope, que é apresentadora de um canal voltado para música, perguntou quem cantava esta música.

Diego também não soube responder, mas como continuou cantarolando a cantarolando a canção, até que Penélope criticou o ensinamento da canção, dizendo que não seria possível amar alguém se amasse apenas a si próprio. Neste momento, Robertha Portella passou por ali e lembrou de quem era a música.