Publicado em: terça-feira, 05/06/2012

A Fazenda 5 – Para não causar polêmica, Penélope se recusa a repousar

Ao longo do período de confinamento dentro da fazenda, os participam precisam todos trabalhar juntos e dividir as tarefas para que tudo dê certo funcione dentro da sede e do celeiro. Sabendo disso, a peoa Penélope optou por continuar trabalhando no celeiro com os amigos, ao invés de descansar seu joelho machucado.

O cantor Sylvinho Blau-Blau percebeu a dificuldade da amiga e sugeriu que ela descansasse um pouco, aplicando uma bolsa de gelo no joelho machucado. Ela logo respondeu que já se sentia melhor se comparado aos dias anteriores. E ainda destacou que prefere trabalhar sentido dor para evitar ser motivo de comentário dos outros.

Léo Áquila relembra episódio em que foi discriminado

Enquanto estavam na cozinha conversando, Léo Áquila e Penélope começaram a falar sobre preconceito. O papo aconteceu na noite de ontem, segunda feira (04). O performer relatou uma ocasião em que foi muito humilhado devido sua maneira de agir e vestir.

Ele teria sido barrado dentro de um hotel em São Paulo, onde havia ido se hospedar com um amigo e colega de trabalho. Quando entregou os documentos na recepção, eles foram rejeitados pela funcionária.

De acordo com Léo, outro funcionário foi chamado e informou a ele que o hotel não recebia pessoas como ele.