sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Nicole se irrita com Simone, mas prefere ficar...

A Fazenda 5 – Nicole se irrita com Simone, mas prefere ficar quieta

Depois que percebeu que estava brigando com todos os colegas de confinamento, Nicole começou a mudar o seu comportamento em A Fazenda 5. No entanto, ela continua se irritando, a diferença é que está tentando ficar quieta. Foi exatamente isso que a ex-panicat fez com uma pergunta irritante de Simone Sampaio na manhã de segunda-feira (16).

A situação aconteceu no momento em que Nicole estava na cozinha e Simone foi até o recinto. Encontrando a ex-panicat, Simone questionou se Nicole iria fazer a sobremesa. Apesar de parecer inocente, a pergunta deixou Nicole irritada porque Simone é quem tradicionalmente faz a preparação das sobremesas no reality show.

Respirando fundo, Nicole responde que sua obrigação era apenas fazer o almoço e disse que iria fazer apenas isso, porque não sabe fazer doces. Simone, então, disse que ela mesma faria a sobremesa e, em seguida, a sambista saiu da casa, permitindo que Nicole demonstrasse a sua irritação dizendo: “Ai, Jesus! Paciência de Jó!”.

Agora, se Nicole está irritada, ela nem imagina o que a espera do lado de fora do reality show. Ela, que está super preocupada de estar sendo traída pelo namorado Victor Ramos, acredita que o jogador a estará esperando. Mas isso não deve acontecer. Victor recebeu uma proposta de um time estrangeiro e deve aceitar. “Recebi uma boa proposta para jogar no exterior. Quando Nicole sair, eu não devo mais estar no Brasil”, revelou ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

Victor também estaria bravo com Nicole por algumas atitudes da morena dentro do confinamento, como o selinho em Theo Becker.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias