sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole reclama da relação com Viviane

A Fazenda 5: Nicole reclama da relação com Viviane

Enquanto os peões ainda viviam o clima de tensão pré-eliminação, Nicole e Angela conversavam no final da tarde de ontem, quinta feira (19). O papo era o relacionamento entre eles e as justificativas dadas na última votação. Nicole fez questão de deixar claro mais uma vez que não gosta de fazer parte de panelinhas e combinar votos.

A modelo ainda afirmou que odeia quem deixa os votos combinados e que sempre desvia das conversas quando é este o assunto. Por isso é que no dia da votação, ela nem faz idéia de quem vai votar em quem. Angela responde que atualmente, o critério que ainda segue é o de afinidade, lembrando que, quanto menos participantes ficarem na casa, mais difícil será tomar a decisão.

É ai que Nicole comenta sobre a difícil relação que vive com Viviane dentro do programa, sendo que as duas vivem se estranhando na sede e criando um clima de conflito. De acordo com Nicole, ela tem se segurado bastante no programa com medo da reação de Viviane.

Nicole revela ainda que tem vontade de conviver mais tranquilamente com a morena e conversar com ela sem brigar ou discutir.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias