quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole reclama da postura dramática de alguns peões

A Fazenda 5: Nicole reclama da postura dramática de alguns peões

Conforme o tempo vai passando, mais detalhes de sua intimidade os peões vão revelando. Na tarde de ontem, domingo (15), Nicole Bahls conversava com os colegas Diego Pombo e Vavá e comentou sobre as condições financeiras de cada um dos confinados.

Na ocasião, os confinados ainda comentaram também de momentos de dificuldade que já enfrentaram e Nicole reclamou que alguns dos peões costumam fazer muito drama sobre a história de suas vidas. Foi ai que a ex-panicat revelou que já chegou até a dormir no chão em determinadas ocasiões, mas que não fica com isso comparando sua história com os outros para se fazer de coitada.

O árbitro até chegou a comentar que nunca havia passado necessidades como de fome ou ficar sem algo muito importante, mas conta que precisou deixar de sair com amigos muitas vezes por não ter nenhum centavo para se bancar. Vavá também comentou ter vivido um drama, quando esteve recentemente sem dinheiro e só salvou o final de semana ao tocar pagode em uma festa por meia hora e conseguir ganhar R$ 400.

Diego contou que chegou até a mentir para as namoradas ou inventar outras desculpas para não sair com elas, para não precisar revelar que estava sem nenhum dinheiro. Nicole também se lembrou de situação parecida e contou que não deixava que seus namorados mais bem de vida chegassem até sua casa, por ela ser simples demais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias