quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole elogia trabalho de Viviane

A Fazenda 5: Nicole elogia trabalho de Viviane

A Fazenda 5: Nicole elogia trabalho de VivianeO tempo vai passando e a rivalidade entre Nicole Bahls e Viviane Araújo tem diminuído consideravelmente, e as duas têm até interagido de forma amigável dentro do programa, trocando gentilezas entre si. Até mesmo os outros peões têm reparado e agradecido pelo bom relacionamento entre elas.

Durante o dia de ontem, quinta feira (02), os peões se habituavam às novas tarefas que haviam sido dividas durante a noite anterior pela nova fazendeira, Robertha Portella. Foi a primeira vez que Viviane Araújo assumiu a tarefa preferida de Nicole: o cuidado com as cabras.

Nicole foi pessoalmente ajudar Vivi na execução da nova tarefa e não poupou elogios a peoa, comentando que até parecia que a morena já tinha cuidado de cabras antes. Viviane ficou feliz com os elogios, chegando mesmo a ficar sem graça. Depois de terminarem a tarefa, Nicole ainda continuou anunciando em alto e bom som que Viviane tinha concluído muito bem a atividade.

Ela voltou para a sede anunciando que Viviane havia arrasado na ordenha. Os confinados esperam que a relação entre as duas siga em paz, ainda mais agora que Nicole voltou da roça e com isso, provou sua força com o público lá fora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias