Publicado em: terça-feira, 03/07/2012

A Fazenda 5: Nicole e Viviane surpreendem com paz no celeiro

Quem mais se mostrou incomodada por ter sido enviada ao celeiro foi a peoa Nicole Bahls. Na noite de domingo (01), a modelo chegou inclusive a chorar por precisar ficar confinada no mesmo espaço que Viviane, sua rival.

Mas, diferente do que muita gente esperava, na tarde de ontem, segunda feira (02), a ex-panicat procurou Gretchen para conversar sobre a paz no celeiro. Nicole se mostrou muito tranqüila, afirmando que optou por dar espaço à Viviane.

Gretchen comentou que já esperava esta tranqüilidade, lembrando que Viviane não tem a característica de procurar por problemas ou provocações, por isso elas estariam conseguindo ter essa convivência.

Mas ainda assim a rainha do rebolado aproveitou a ocasião para alfinetar os confinados que estão na sede, afirmando que todos adoraram vê-las descendo para o celeiro, que ia rolar um grande barraco.

Nicole afirma que seu voto não é estratégico

Com a aproximação do momento da votação, os peões vão ficando cada vez mais tensos com as possibilidades do jogo. Angela tem certeza absoluta de que os confinados que estão na sede devem estar combinando os votos, de forma que as beldades que ficaram no celeiro, deveriam fazer o mesmo.

Nicole não concorda com a estratégia de votos combinados, porque já teria sua decisão definida. Nicole ainda acha que acabará parando na roça se for feito o esquema resta um novamente, por isso não acha que teria alguma vantagem com a combinação.

O que a ex-panicat afirma é que o seu voto já foi definido com a intenção resolver alguma questão pessoal. Mesmo assim, a loira não revela quem será seu indicado, afirmando que ela não possui nenhuma estratégia de jogo.

Gretchen que estava por perto aproveita para afirmar acreditar que tanto ela, quando Angela e Nicole irão terminar na roça. Angela comenta que no fim das contas não existe estratégia certa, que o negócio seria não levar nada pro lado pessoal, mas se dependesse de estratégia, determinadas pessoas não teriam saído.

Viviane Araújo, a última das confinadas do celeiro, comenta uma observação sua sobre a votação do Resta Um, lembrando que quem já foi indicado pela Fazendeira não salva ninguém no jogo.