quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole e Viviane interagem sem brigar

A Fazenda 5: Nicole e Viviane interagem sem brigar

A Fazenda 5: Nicole e Viviane interagem sem brigarNa tarde de ontem, domingo (29), os peões tiveram uma animada disputa, preparada pela produção, do jogo Rouba Bandeira. As equipes foram divididas da seguinte forma: Penélope Nova, Vavá, Simone Sampaio e Robertha Portella na equipe vermelha, restante para a equipe azul:Nicole Bahls, Felipe Folgosi, Léo Áquilla e Viviane Araujo.

Ninguém sabia bem o que esperar do jogo, porque muitos peões se revelam bastante competitivos em jogos deste tipo, como Felipe Folgosi e Penélope. Apesar dos desentendimentos entre os competidores, outro ponto de tensão era Nicole e Viviane dentro do mesmo time.

As duas já protagonizaram as brigas mais feias dentro do programa, tendo ficado muitos dias sem se falar. Elas nunca foram grandes amigas, e em alguns momentos, quando uma perde o controle, a briga está formada.

Entretanto, para a surpresa de todos, as duas ficaram dentro do mesmo time e não se desentenderam. Elas até chegaram a conversar amigavelmente, na tentativa de bolar uma estratégia para vencer o outro time.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias