quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Nicole e Viviane discutem de novo no reality...

A Fazenda 5 – Nicole e Viviane discutem de novo no reality show

Os telespectadores do reality show A Fazenda 5 puderam conferir no programa de segunda-feira (16) mais uma discussão entre Viviane Araújo e Nicole Bahls. A briga aconteceu no domingo (15), depois da realização da prova da chave.

A situação toda aconteceu no momento em que Nicole estava preparando a comida. Viviane estava perto e comentou que a colega de confinamento estava usando muito alho na cozinha e que todos precisavam economizar tempero, porque havia pouco. Em seguida, Viviane ainda disse que não era necessário colocar uma cabeça de alho para a porção de feijão que Nicole estava cozinhando. A ex-panicat não gostou das críticas, mas afastou o alho e pediu para Viviane guardá-lo em seu baú. A dançarina, que percebeu a ironia, disse que iria mesmo esconder o tempero, ocasionando uma irritação maior de Nicole, que acabou dizendo: “Esconde mesmo, você está precisando de mais comida! Já está pouco gorda, precisa engordar mais um pouquinho. Morta de fome!”.

Então, Viviane falou que Nicole é barriguda e a ex-panicat aproveitou para retrucar, dizendo: “Barriguda é você, se enxerga! O teu braço é mais grosso do que a minha coxa. Vai cuidar do seu aplique e para de me encher o saco! Guarda alho, comida e o que quiser. Só me erra. Já mandei me esquecer e está cuidando ainda de mim por quê?”. Viviane ainda disse que apenas estava cuidando da comida da casa, como era sua obrigação.

Nicole, então, decidiu se acalmar e dizer que não queria brigar com Viviane, mas a dançarina respondeu bem torto: “Nem eu! Então, cala a boca!”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias